PMDB diz que deixou o governo, mas Michel Temer segue no cargo de vice

temer
Michel Temer está pronto para abocanhar o cargo de presidente da República, como representante do PMDB.

É impressionante como alguns partidos são oportunistas, estrategistas e ainda tentam passar a imagem de “santinhos”. É muita cara de pau um partido como o PMDB afirmar que está fora do governo, quando o vice-presidente da República, Michel Temer pertence a este partido e não deixou a vice-presidência. “A ordem é para que os seis ministros do PMDB deixem o governo de Dilma Rousseff ”, diz a cúpula do partido. Mas será que essa regra vale também para Michel Temer?

Muito estratégica essa “falsa saída”, quando Michel Temer está pronto para abocanhar o cargo de presidente da República, como representante do PMDB. Alguém é capaz de acreditar que o PMDB deixou o governo?

Mamaram na teta do governo e agora querem se fazer de moralistas. Basta ver tantos nomes do PMDB envolvidos em escândalos de corrupção para perceber que moral não é a praia deste partido. Que tal o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha? E os senadores Renan Calheiros e Romero Jucá?  E o próprio Michel Temer?  Todos envolvidos na Lava Jato.  Partido vagabundo e oportunista! Viva a hipocrisia!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s