Close

Ouça o ‘Enquanto Isso’ desta semana

Ouça o ‘Enquanto Isso’ desta semana
  • Publishedjunho 10, 2016

No ‘Enquanto Isso’ desta semana a deputada federal Tia Eron (PRB-BA), agiu como a ex-vereadora ponta-grossense, Ana Maria (PT) e sumiu no dia de uma votação importante. A diferença é que Tia Eron não disse que foi sequestrada. O voto dela é considerado decisivo no processo de cassação do maquiavélico Eduardo Cunha (PMDB), presidente afastado da Câmara Federal.

E enquanto Isso, em Curitiba, o japonês da Polícia Federal, considerado o “herói de muitos”, na Operação Lava Jato, mostrou que de limpo não tem nada. O japa foi preso por formação de quadrilha e contrabando.

E enquanto isso, em Ponta Grossa o cenário pré-eleitoral está acirrado. A rádio T ouviu os pré-candidatos do Sergio Gadini (Psol), Julio Küller (PMB) e o deputado federal Aliel Machado (Rede).

E enquanto isso, o vereador George de Oliveira (PMN) e o prefeito Marcelo Rangel poderão reatar o antigo namoro. Quando saiu do governo, George disse “que nunca mais iria cair no conto do vigário”. Mas tudo indica que a saudade apertou o coração do vereador.

Ouça:

Deixe uma resposta