Depois de “negociações”, Zeca afina e vai apoiar Rangel

zeca-e-marcelo

Depois de algumas “negociações”, que interessam principalmente ao presidente do PPS no Paraná, deputado federal Rubens Bueno, o partido confirmou, o que já não era nenhuma novidade, o apoio à candidatura do prefeito Marcelo Rangel. Antes disso, Rubens Bueno utilizou o vice-prefeito José Carlos Raad, o ‘Dr. Zeca’, para forçar o prefeito a aceitar alguns “acordos”. Zeca vai disputar a Câmara dos Vereadores, mas com foco na candidatura ao cargo de deputado estadual, em 2018.

Bueno fez uma “lenga, lenga”, dissolveu o diretório do PPS em Ponta Grossa e, em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins, disse que “Rangel teria que disputar a vaga com Zeca, durante a convenção. Rubens Bueno fez o discurso de “que estava chateado pela saída do deputado federal Sandro Alex do PPS, para ingressar no PSD”.

Já sabendo que depois das eleições, independente do resultado, Marcelo Rangel poderá mudar de partido, Bueno começou a fazer “algumas exigências”.

Em nota enviada pelo PPS, Marcelo Rangel disse que “não abre mão do PPS e que tem o 23 tatuado no corpo”. Mas esse discurso de “falso amor”, seguirá apenas até o encerramento das eleições.

E como diria o saudoso personagem de Odorico Paraguaçu, na obra ‘O bem Amado’, de Dias Gomes, “vamos deixar os entretantos e partir para os finalmentes”. Tudo foi acertado, negociado, como sempre ocorre em partidos que tem donos. O Dr. Zeca embora tenha sido usado, também buscou apoio para sua candidatura à deputado estadual, nas eleições em 2018.

Enquanto isso, o debate que deveria ser sobre o futuro da cidade de Ponta Grossa, segue sendo deixado de lado. As discussões envolvem apenas interesses pessoais, vaidades e conchavos!

Leia nota enviado pelo PPS:

PPS unido com Rangel para as eleições em Ponta Grossa

Em reunião no diretório estadual do PPS em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (21), sob a coordenação do deputado federal Rubens Bueno, foi realizada uma franca conversa que culminou na conciliação das lideranças do PPS em Ponta Grossa.

O encontro contou com a participação do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel , Ricardo Johansen, presidente do diretório municipal, Dr. Zeca, vice-prefeito, Leopoldo Cunha, ex-presidente do diretório do PPS, Dr. Ivo Lima, presidente do conselho de ética do PPS estadual e Rubico Camargo, membro da executiva estadual do partido.

O prefeito Marcelo Rangel foi enfático em afirmar que “não abre mão do PPS” e que tem “o 23 tatuado no corpo”. Formalizou ainda seu total apoio ao partido em Ponta Grossa, para as eleições em 2018, com chapa de deputado federal e estadual do PPS. Lembrou o nome do Dr. Zeca como forte candidato a deputado estadual. Finalizou confirmando seu interesse pelo projeto ‘Cristovam Buarque presidente’.

Ricardo Johansen, responsável pelo trabalho de negociação com as partes, disse ser a união o “melhor caminho para a vitória nas eleições”, e completou: “o PPS sai neste momento extremamente fortalecido, pois, tudo que tinha de ser tratado foi esclarecido”.
Bueno disse que “cabe ao dirigente partidário equilíbrio e busca de consenso, especialmente diante da conjuntura política nacional e que a reconciliação do PPS em Ponta Grossa é o primeiro passo para a vitória”.

O encontro do PPS contou com a participação do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel , do presidente do diretório, Ricardo Johansen, do vice-prefeito, Dr. Zeca, do ex-presidente do diretório do PPS, Leopoldo Cunha, do presidente do conselho de ética do PPS, Dr. Ivo Lima, e do membro da executiva estadual do partido, Rubico Camargo.

pps
O encontro do PPS  aconteceu na manhã desta quarta-feira (21) e contou com a participação do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel , do presidente do diretório, Ricardo Johansen, do vice-prefeito, Dr. Zeca, do ex-presidente do diretório do PPS, Leopoldo Cunha, do presidente do conselho de ética do PPS, Dr. Ivo Lima, e do membro da executiva estadual do partido, Rubico Camargo. (foto:divulgação)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s