Ouça o ‘Enquanto Isso’ desta semana

No ‘Enquanto Isso’ desta semana, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), servidores protestaram contra o governador Beto Richa (PSDB), temendo um novo “calote”. Mas o governador disse que “é sensível as reivindicações da categoria”.

‘Enquanto Isso’, em Ponta Grossa, depois de algumas “negociações”, que interessam principalmente ao presidente do PPS no Paraná, deputado federal Rubens Bueno, o partido confirmou, o que já não era nenhuma novidade, o apoio à candidatura do prefeito Marcelo Rangel. Antes disso, Rubens Bueno utilizou o vice-prefeito José Carlos Raad, o ‘Dr. Zeca’, para forçar o prefeito a aceitar alguns “acordos”. Zeca vai disputar a Câmara dos Vereadores, mas com foco na candidatura ao cargo de deputado estadual, em 2018.

‘Enquanto Isso’, a entrevista do secretário de Assistência Social, Rodrigo Labiak, na Rádio T FM, gerou repercussão em Ponta Grossa. Rodrigo Labiak é pastor e genro do pastor Nelson Braido, da Igreja Cristã Presbiteriano (ICP) e assumiu a gestão no mês de abril deste ano, após a saída de Julio Küller (PMB), hoje vereador e pré-candidato a prefeito. Labiak estava perdido na entrevista e não sabia responder a praticamente nada, mostrando total despreparo. Daria até para produzir um ‘Enquanto Isso’ apenas com a entrevista do secretário.

Ouça!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s