Médicos entram em férias e moradores ficam sem atendimento em PG

(foto: Alessandro Quechini)

Os moradores do Jardim Los Angeles foram surpreendidos com a notícia de que eles ficarão sem atendimento médico neste mês de agosto. O comunicado foi feito pela própria prefeitura de Ponta Grossa, através de um cartaz que foi colocado na entrada das Unidades Básicas de Saúde (UBS). Segundo o aviso, as consultas estão suspensas por que os médicos entraram em férias.

“Informamos que não haverá consultas para o Los Angeles no mês de agosto, a médica doutora Rosane estará de férias”, informou a prefeitura de Ponta Grossa. Na Unidade Básica de Saúde que atende os residencias Califórnia e Hortência,a informação é de que apenas nesta terça-feira (10), não haverá médicos. “Hoje terça-feira, não haverá vagas para Califórnia, Hortênsia e Los Angeles- médica de férias”, informou a prefeitura.

Neste sentido fica evidente a falta de gestão de saúde pública. Quando um funcionário entra em férias, em qualquer empresa, é natural que o seu trabalho seja substituído por outro profissional, até que ele retorne. Mas na prefeitura parece que as coisas não funcionam assim. E os moradores do Los Angeles, do Califórnia e do Hortência que se cuidem. É melhor não ficar doente neste período!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s