Küller e Aliel trocam ataques durante debate na rádio T

ataques-kuller-e-aliel
Kuller e Aliel trocam acusações durante debate na Rádio T.

Os candidatos à prefeitura de Ponta Grossa, Júlio Küller (PMB) e Aliel Machado (Rede), se atacaram durante o debate realizado na Rádio T, neste sábado (27). Tudo começou quando em um dos blocos, Küller questionou o deputado Aliel Machado sobre quais investimentos ele trouxe à Ponta Grossa, na área de segurança pública. (áudio no final da matéria)

“Eu disse que o senhor não trouxe investimentos à segurança para a cidade de Ponta Grossa. O senhor pode me corrigir e dizer se o senhor trouxe alguma coisa através de emenda?”, questionou Júlio Küller.

Ao responder a pergunta, em um dos trechos, Aliel Machado chamou o candidato Júlio Küller de traidor. “Temos um problema de eficiência e de capacidade do atual governo, que o senhor fez parte até o último minuto para depois traí-lo”, declarou o deputado, se referindo ao fato de que Küller foi secretário de Assistência Social, da gestão de Marcelo Rangel (PPS).

Julio Küller rebateu as críticas e também deu o título de traidor para Aliel. “Quero dizer que quem traiu foi vossa excelência, saindo do PCdoB e indo para a Rede. O senhor contou um monte de lorotas para jovens que sonhavam com um líder. O senhor diz que vai ouvir as pessoas, mas eu gostaria de saber se o senhor ouviu as pessoas quando votou contra o impeachment, por que agora é fácil falar que vai ouvir as pessoas. O senhor traiu a população de Ponta Grossa”, afirmou.

Aliel Machado disse que votou contra o impeachment, pensando na população.  “Ouvi e eu respeito as pessoas. Tem momentos que precisamos tomar decisões de coragem pensando na população, eu já sabia o que viria pela frente. E o senhor já trocou de partido mais vezes que eu, pra vir falar isso. “Eu tenho lado e quando assumo um compromisso, não volto atrás. Não fico tomando minhas posições pra enganar as pessoas. Respeitei as urnas, a vontade popular e  fiz isso pensando em quem mais precisa”, declarou.

Sobre as “tais verbas para segurança pública”, Aliel Machado afirmou que além de segurança pública, no seu mandato de deputado, tem olhado para outras áreas prioritárias, como saúde. “Precisamos trabalhar segurança pública com responsabilidade, como deputado federal, nós tínhamos outras prioridades, como por exemplo, a nossa emenda de quatro milhões para a maternidade. Também uma verba de um milhão em esporte, além de outras verbas, que o governo municipal perdeu, por que não tinha certidão. Segurança na nossa gestão é trabalhar mais próximo da população, participando dos bairros, não somente com a guarda municipal, mas com a justiça restaurativa”, destacou.

O candidato Júlio Küller  deu mais uma cutucada em Aliel Machado. “Ou seja nada e nada. Eu gostaria de dizer que essa não cola, por que o deputado  Leopoldo Meyer  trouxe verbas, sinal que o município tinha certidão. Então o senhor está enganando a população”.

Ouça:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s