vídeo Pauliki tenta pegar carona em verbas federais, mas Sandro desmente

pauliki-e-sandro
“É preciso restaurar a verdade sobre os investimentos. Cada um que faça a sua parte. Neste trabalho não há qualquer intervenção do PDT e nem de nenhum representante dele, até por que ele nem estava presente na cerimônia, pois não há trabalho dele”, disse o deputado Sandro Alex.

O deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) tentou pegar carona em recursos liberados pelo Governo Federal. No último sábado (15), Pauliki postou em seu facebook que “estaria participando nesta segunda-feira juntamente com o governador Beto Richa e outras autoridades da liberação de recursos para hospitais de alta e média complexidade, além da UPA de Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Irati. Em um vídeo postado em seu  facebook, Pauliki afirmou que “os recursos de aproximadamente R$ 5 milhões para a região teriam contando com o seu trabalho, por meio de emendas”.

Mas o Blog da Mareli Martins confirmou com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, que os recursos são do Governo Federal e nada tem a ver com emendas de deputados estaduais e do deputado Marcio Pauliki. A informação também foi confirmada pelo deputado federal Sandro Alex (PSD), que participou da assinatura da liberação das verbas, nesta segunda-feira (17).

iNo vídeo postado pelo deputado Marcio Pauliki em seu facebook, o deputado afirma que ajudou a trazer estes investimentos para a saúde. “Agora segunda-feira, eu assino junto com o governador as emendas e investimentos diretos do estado e do governo federal, quer irão beneficiar toda a região …. São 1,5 milhão para UPA do Santa Paula, 1,2 milhão para UPA de Telêmaco Borba. E conseguimos também mais de 300 mil para leitos de cuidados intermediários da Santa Casa de Ponta Grossa e mais 400 mil para Santa Casa de Irati, maternidade”, declarou o deputado. (veja o post no final da matéria)

Que os recursos realmente foram liberados não é nenhuma mentira. O problema é que as verbas são do Governo Federal e não são oriundas de emendas do deputado Marcio Pauliki. Não houve liberação de recurso de nenhuma emenda de deputados estaduais.

O deputado Sandro Alex disse que a verdade precisa ser dita. “Nós conseguimos estes recursos de custeio com a economia feita pelo Ministério da Saúde, são R$ 55 milhões, inclusive a UPA de Telêmaco Borba, Ponta Grossa passam a receber estes custeios. Por muitos anos o PT discriminou o Paraná. Partidos de oposição foram contra esse projeto como PT, PCdoB, PDT, eles votaram contra e nós conseguimos enviar ao Paraná”, afirmou.

Sandro Alex deixou claro que Pauliki não teve participação nenhuma na liberação das verbas. “Isso é uma prestação de contas e eu estou aqui como único representante de Ponta Grossa e região. É e preciso restaurar a verdade sobre os investimentos. Cada um que faça a sua parte. Neste trabalho não há qualquer intervenção do PDT e nem de nenhum representante dele, até por que nem estava presente na cerimônia, pois não há trabalho dele. E isso ficou comprovado”, afirmou o deputado Sandro Alex. O deputado enviou um vídeo ao Blog da Mareli Martins. (veja no final da matéria)

O deputado Marcio Pauliki disse que não compareceu ao evento da liberação de recursos, nesta segunda, “por que no mesmo horário da liberação dos recursos teve uma audiência com o secretário de Segurança Pública”. Pauliki também afirmou “que vai se reunir ainda nesta segunda-feira com o secretário estadual de Saúde, Michele Caputo Neto para discutir a liberação de emendas para a saúde”.

O ministro da Saúde, Ricardo Barros também confirmou ao Blog da Mareli Martins “que os recursos liberados nesta segunda são do governo federal e não de emendas de deputados estaduais”.

Veja as postagens do deputado Marcio Pauliki e o vídeo do deputado Sandro Alex

pauliki-1pauliki-2

Veja o vídeo do deputado Sandro Alex:

 sandro-fotosandro-assinatura

Anúncios

2 comentários

  1. Que vergonha do deputado Sandro Alex ficar com este ciuminho bobo. Também acho que a jornalista queria fazer uma tempestade em copo d’Água pois para quem leu o post do Pauliki ele fala que são investimentos diretos e emendas e não apenas um ou outro e ele ainda parabeniza todos os representantes políticos pela conquista para a região. Por isso eu pergunto: aonde o Pauliki diz que os repasses é dele? Na verdade não são de nenhum deputado e sim do ministério da saúde.
    Porque o deputado Sandro Alex tem tanta inveja dos outros? Que eu saiba a fama de caroneiro é dele pois até verba do conteúdo programático do governo ele disse que trouxe. Ciúme de homem deputado federal?

    Curtir

  2. Basta conhecer um pouco da historia e da índole de cada um, pra saber quem e caroneiro rsrs… Paulik precisa ainda aprender muito sobre politica e principalmente como tratar as pessoas pra tentar chegar aos pés de Sandro Alex.
    A verba vem sim do ministério da saúde, mas precisa haver um trabalho sério e empenhado para q ela seja liberada, e Sandro Alex foi quem o fez.
    Políticos nos envergonham demais em nossa cidade, como Paulik, Aliel, Pericles, entre outros que a bem pouco tempo atrás abraçavam Dilma, Gleysi e outros militantes dessa podridão petista, e agora acham q o povo é burro e ira esquecer!
    A primeira resposta a isso esta ai no primeiro turno, quase metade da cidade votando 23, e a segunda resposta vem dia 30 agora, aguardem!!!
    Parabens Sandro Alex, e obrigado por nos orgulhar sucessivamente em Brasilia lutando pela nossa Ponta Grossa, que seguirá sim no Rumo Certo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s