Cara de pau: Gleisi assume que “secou a teta do PT” e pede dinheiro para campanha de Lula em 2018

 

gleisi e lula
“Nós não temos mais financiamento externo ao partido, só dos nossos militantes e dos parlamentares. Precisamos da ajuda de vocês, para que o Lula continue andando pelo Brasil”, disse Gleisi. ( foto: divulgação)

A senadora e ré na Lava Jato, Gleisi Hoffmann (PT-PR), conhecida como “amante” na lista da Lava Jato, teve a “cara de pau” de divulgar um vídeo na internet, pedindo dinheiro para bancar a campanha do já condenado ex-presidente Lula (PT) para as eleições de 2018. De acordo com Gleisi “qualquer doação ajuda para que Lula continue com as caravanas pelo Brasil”.

Segundo Gleisi, Lula tem feito caravanas pelo Brasil e precisa de “doações”, (termo que ela conhece muito bem) para dar continuidade ao “trabalho”.

Mas ao mesmo tempo em que pede dinheiro para Lula, a senadora acaba admitindo a roubalheira do PT. “Qualquer doação nos ajuda muito. “Nós não temos mais financiamento externo ao partido, só dos nossos militantes e dos parlamentares. Precisamos da ajuda de vocês, para que o Lula continue andando pelo Brasil”, disse Gleisi.

Veja o pedido de Gleisi!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s