Ricardo Barros e Cida Borghetti dão “bênçãos” aos novos filiados ao PP em Ponta Grossa

IMG_6689
No cenário de pré-candidaturas, entre os principais nomes que se filiaram ao PP em Ponta Grossa estão o de João Barbiero e João Carlos Gomes. (foto: Sérgio Duze)

Neste domingo (25), o Partido Progressista (PP) recebeu os seus novos filiados na cidade de Ponta Grossa. A cerimônia de filiação contou com a presença da vice-governadora e pré-candidata ao governo do Paraná, Cida Borghetti e do ministro da Saúde, Ricardo Barros. Ele deixará o cargo de ministro na próxima terça-feira (27), para que possa concorrer ao sexto mandato como deputado federal. O prefeito Marcelo Rangel, recentemente filiado ao PSDB, marcou presença no evento do PP.

Entre os principais nomes de Ponta Grossa que se filiaram ao PP está o do secretário de Ciência e Tecnologia do Estado e ex-reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), João Carlos Gomes, que estava no PSDB.

Outro destaque das filiações ao PP é o ex-secretário municipal, João Barbiero.  Barbiero estava filiado no PV e foi assessor da senadora Gleisi Hofmann (PT).

Os dois novos filiados, João Carlos Gomes e João Barbiero, poderão concorrer ao cargo de deputado estadual.

E quem também decidiu ingressar no PP foi o ex-prefeito e ex-deputado federal, Otto Cunha, que deu adeus ao PMDB, agora MDB.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s