Manifestações pró e contra devem marcar a vinda de Bolsonaro à Ponta Grossa nesta quarta

20171111_AMP001_0
O polêmico deputado federal e pré-candidato à Presidêncida da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ) chega à Ponta Grossa nesta quarta-feira (28) e será recebido com manifestações. (foto: Câmara Federal)

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ) estará em Ponta Grossa, nesta quarta-feira (28). A vinda de Bolsonaro à cidade foi articulada pelo vereador Ricardo Zampieri (SD) e o deputado federal, Fernando Francischini (PSL-PR).

Bolsonaro chegará à Ponta Grossa, por volta das 17h30, na Praça Barão de Guaraúna (em frente à igreja dos Polacos). Na sequência, Bolsonaro fará uma passeata na Avenida Vicente Machado, por volta das 18h. Depois, às 18h40, Bolsonaro vai conversar com a população, no Terminal Central. E a agenda de Bolsonaro na cidade será encerrada com uma palestra, às 19h30, no Clube Ponta Lagoa.

Bolsonaro será recebido com manifestações daqueles que apoiam a sua candidatura à Presidência e também por aqueles que são contrários a Bolsonaro. Desde que a presença de Bolsonaro foi anunciada houve uma grande repercussão em Ponta Grossa. 

Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins, o vereador Ricardo Zampieri (SD) destacou que um forte esquema de segurança foi organizado para a passagem de Bolsonaro em Ponta Grossa.

“Nós mobilizamos uma estrutura necessária para a proporção do evento. Estivemos reunidos com a Polícia Militar, com a Autarquia Municipal de Trânsito e com a Secretaria de Segurança de Ponta Grossa, para que possamos garantir a segurança de todos que vão participar do evento”, garantiu o vereador.

Ambos os lados, contrários e favoráveis, utilizaram o nome de Jair Bolsonaro para dar o recado. Os que defendem Bolsonaro dizem que ” é melhor Jair se acostumando”. E os que não concordam com Bolsonaro afirmam que “é melhor Jair embora”.

Bolsonaro e Lula estarão em Curitiba no mesmo dia

Líderes nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) estarão em Curitiba também nesta quarta-feira (28).

Bolsonaro e Lula, no entanto, não devem se encontrar. Enquanto a manifestação do ex-presidente está marcada para às 17 horas, na Praça Santo Andrade, a manifestação a favor do deputado deve acontecer no aeroporto Afonso Pena, por volta das 11 horas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s