Manifestações pró e contra devem marcar a vinda de Bolsonaro à Ponta Grossa nesta quarta

20171111_AMP001_0
O polêmico deputado federal e pré-candidato à Presidêncida da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ) chega à Ponta Grossa nesta quarta-feira (28) e será recebido com manifestações. (foto: Câmara Federal)

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ) estará em Ponta Grossa, nesta quarta-feira (28). A vinda de Bolsonaro à cidade foi articulada pelo vereador Ricardo Zampieri (SD) e o deputado federal, Fernando Francischini (PSL-PR).

Bolsonaro chegará à Ponta Grossa, por volta das 17h30, na Praça Barão de Guaraúna (em frente à igreja dos Polacos). Na sequência, Bolsonaro fará uma passeata na Avenida Vicente Machado, por volta das 18h. Depois, às 18h40, Bolsonaro vai conversar com a população, no Terminal Central. E a agenda de Bolsonaro na cidade será encerrada com uma palestra, às 19h30, no Clube Ponta Lagoa.

Bolsonaro será recebido com manifestações daqueles que apoiam a sua candidatura à Presidência e também por aqueles que são contrários a Bolsonaro. Desde que a presença de Bolsonaro foi anunciada houve uma grande repercussão em Ponta Grossa. 

Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins, o vereador Ricardo Zampieri (SD) destacou que um forte esquema de segurança foi organizado para a passagem de Bolsonaro em Ponta Grossa.

“Nós mobilizamos uma estrutura necessária para a proporção do evento. Estivemos reunidos com a Polícia Militar, com a Autarquia Municipal de Trânsito e com a Secretaria de Segurança de Ponta Grossa, para que possamos garantir a segurança de todos que vão participar do evento”, garantiu o vereador.

Ambos os lados, contrários e favoráveis, utilizaram o nome de Jair Bolsonaro para dar o recado. Os que defendem Bolsonaro dizem que ” é melhor Jair se acostumando”. E os que não concordam com Bolsonaro afirmam que “é melhor Jair embora”.

Bolsonaro e Lula estarão em Curitiba no mesmo dia

Líderes nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) estarão em Curitiba também nesta quarta-feira (28).

Bolsonaro e Lula, no entanto, não devem se encontrar. Enquanto a manifestação do ex-presidente está marcada para às 17 horas, na Praça Santo Andrade, a manifestação a favor do deputado deve acontecer no aeroporto Afonso Pena, por volta das 11 horas.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s