Áudio Nagib Nassif Palma assume o comando da 13ª SDP de Ponta Grossa


delegado novo
O novo delegado-chefe da 13ª SDP concedeu entrevista à Rádio T, nesta sexta-feira (25). 

Nesta sexta-feira (25) o delegado Nagib Nassif Palma assume a chefia da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa. Nagib concedeu entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins e deixou claro que não vai medir esforços para combater a criminalidade em Ponta Grossa e nos municípios atendidos pela 13ª SDP. (Ouça a entrevista completa no final do texto)

“Promessa de resultados não tem como fazer, o que eu posso prometer é que todos vão ver o nosso esforço, o meu e o de minha equipe para que as coisas melhorem. Nós vamos trabalhar muito, juntamente com todas as forças policiais e o judiciário. Todos vão acompanhar o nosso esforço”, destacou.

Nagib Nassif reconheceu que a estrutura ainda não é a ideal para o trabalho, mas disse que isso não pode ser uma justificativa para que o trabalho não seja realizado.

“O desafio é esse, teremos que fazer algumas mudanças, sempre tentando conseguir mais pessoal, mas o problema é que não tem. E Ponta Grossa perdeu mais de trinta investigadores, nos últimos anos. Então nós teremos que tentar fazer mais com o pouco. Mas isso não acontece só aqui e a minha filosofia é que não podemos ficar a chorar, por que não tem gente, vamos tentar fazer o trabalho, juntamente com a equipe maravilhosa que tem aqui, delegados, investigadores e escrivães”, destacou o delegado.

“Vamos aumentar as prisões”

Com grande experiência na área de segurança pública, o delegado enfatizou que os resultados na segurança pública ocorrem por meio das prisões. “Na segurança pública o que impacta são as prisões. Nós temos que colocar os autores de crimes atrás das grades, não vejo outra a saída, principalmente na nossa legislação que está cada vez mais branda para os autores de crimes. Ainda que fiquem uma semana, um mês, dois meses, mas a nossa parte tem que ser feita”.

Nagib tem grande experiência na Polícia Civil

Nagib Nassif tem 48 anos e é natural de Santa Maria (RS). É formado em direito e tem 17 anos de experiência na Polícia Civil.

Nagib atuava como delegado-chefe em Cascavel e já comandou outras delegacias de diferentes cidades, como São Mateus do Sul, União da Vitória, Telêmaco Borba, Guarapuava, Campo Mourão. Em Ponta Grossa, ele vai substituir o delegado Danilo Cesto que estava à frente da delegacia há cerca de seis anos. No lugar dele, em Cascavel, quem assume é a delegada Mariana Vieira, que respondia pela Delegacia de Homicídios há cinco anos.

Ouça a entrevista completa com delegado Nagib Nassif Palma:

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s