“Aulas presenciais em Ponta Grossa só podem ocorrer após vacinação dos funcionários”, diz Sindicato

SindServ diz que somente concorda com aulas presenciais, depois da vacinação de todos os profissionais da Educação contra o coronavírus. (Foto:SindServ)

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ponta Grossa (SindServ), Roberto Ferensovicz, vai se reunir nesta segunda-feira (25)  com secretário municipal de Saúde, Rodrigo Manjabosco, para apresentar o posicionamento do SindiServ sobre o retorno das aulas presenciais. A Prefeitura de Ponta Grossa programou o início das aulas para o dia 18 de fevereiro.

Mas conforme o sindicato, as aulas só devem retomar após a vacinação de todos os profissionais da educação contra o coronavírus. Segundo o sindicato, Ponta Grossa possui 4,5 mil profissionais na rede municipal, professores, merendeiras, escriturários e motoristas.

“Nós defendemos o retorno das aulas presenciais somente após a vacinação de todos os profissionais da Educação. Até que isso aconteça, acreditamos na manutenção das aulas online e o trabalho dos servidores por escola para não ter aglomerações, como estava ocorrendo até 23 dezembro”, disse o presidente do SindServ.

Roberto Ferensovicz informou que será protocolado um documento junto à Secretaria Municipal de Educação, com o posicionamento do sindicato. O documento será encaminhado à prefeita Elizabeth Schmidt.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s