Máquina da prefeitura estoura cano em lançamento de obra

Foto: Mareli Martins
Foto: Mareli Martins

Um verdadeiro “circo” foi montado na manhã desta sexta-feira (26), pela Prefeitura de Ponta Grossa para  lançamento das obras de pavimentação  asfáltica e recapeamento da rua Rodrigo Otávio, em Uvaranas, no valor de R$ 2,1 milhões.  A cerimônia contou com a presença do  secretário do Desenvolvimento Urbano (SEDU) do Paraná, Ratinho Junior, do prefeito Marcelo Rangel (PPS), do deputado federal Sandro Alex (PPS), além de outras “figuras carimbadas”.

 Para tentar dizer que o evento contou com muitas pessoas, mais uma vez, Marcelo Rangel mandou diversos comissionados de seu gabinete e de outras secretarias para fazer volume no local. Mas como alguns comissionados do governo municipal são pagos com dinheiro público só pra isso mesmo, alguns até acham que “estavam a trabalho”. Por que para esse tipo de gente “fazer volume” em circo armado pela prefeitura, significa trabalho. 

O fato é  que foi “muita trovoada para pouca chuva”. Não bastasse o circo com “plateia armada”, a máquina da prefeitura estourou um cano da rede de saneamento, causando transtornos à população. Um  morador que passava pelo local, ficou indignado com a situação. “Estão fazendo um alvoroço para pouca coisa. São tão incompetentes que conseguiram estourar um cano com a própria máquina da prefeitura, que passou por cima do cano. Só em Ponta Grossa mesmo. E pra piorar, temos que ouvir essas falsas promessas deste governo”, reclamou o morador que preferiu não se identificar.

E  secretário Ratinho Junior ganhou uma “recepção calorosa”, dos professores da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), que protestaram contra o governo de Beto Richa (PSDB). Os docentes entoraram gritos de “menos bala, mais giz”, “fora Beto Richa” e “Ratinho Junior é inimigo da Educação”.

Crédito de imagem: SINDUEPG
Crédito de imagem: SINDUEPG
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s