Eleições em Curitiba: “sou o Requião light”, diz Requião Filho

 

requião ligth
Eu sou, e brincava aqui antes, o Requião light, mesmo sabor, baixos teores”, disse Requião Filho, que está na disputa pela prefeitura de Curitiba. (foto: divulgação)

Em entrevista ao Metro Jornal Curitiba, a terceira da série com os candidatos à prefeitura, o deputado estadual Requião Filho (PMDB), falou sobre as lutas que foram defendidas pelo governo de seu pai, o senador Roberto Requião, que foi governador do Paraná e prefeito de Curitiba. A entrevista completa está no site Paraná Portal.

Durante a entrevista o deputado foi questionado sobre os números que o apontam com 16% das intenções de voto e se esse percentual é recall do nome de Roberto Requião. “Isso é dificílimo de eu saber. Mas eu garanto que grande parte, e eu me orgulho disso, é o recall do Requião governador com impostos baixos, tarifa de água social, tarifa de luz razoável e social. O Paraná tinha as tarifas mais baixas de luz e água do Brasil e agora estamos entre as mais caras. É o recall de quando o Requião foi prefeito e a tarifa de ônibus era a mais barata do Brasil. É o recall de um nome que está a quase 40 anos na política e nunca se envolveu em corrupção”, disse

Requião Filho destacou que pretende fazer uma nova política. “Agora, a parte que me cabe é a da inovação. É dessa nova política, mais aberta, com maior participação popular, usando e abusando da tecnologia. Novas soluções para velhos problemas. Veja, nós estamos discutindo de novo o transporte coletivo em Curitiba. Será possível? O Requião se elegeu discutindo transporte coletivo. Uma das brigas do Requião lá em 85 era regularização fundiária. Será possível que depois do Requião ninguém mais comprou essa briga? Então é comprar a briga e fazer diferente. Eu sou, e brincava aqui antes, o Requião light: mesmo sabor, baixos teores”, declarou.

(Informações do Metro Jornal Curitiba e do Portal Paraná- Narley Resende)

Confira a entrevista completa no Portal Paraná:http://paranaportal.uol.com.br/politica/sou-o-requiao-light-mesmo-sabor-baixos-teores/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s