Candidato de Bolsonaro, Francischini desiste da disputa ao Senado

francischini-bolsonaro
Francischini (PSL) vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep)

O deputado federal Fernando Francischini (PSL) desistiu da candidatura ao Senado e vai disputar o cargo de deputado estadual. Francischini é lembrado por sua atuação como Secretário de Segurança Pública do Paraná, quando comandou o ‘massacre do Centro Cívico, no dia 29 de abril de 2015, episódio em que professores e demais funcionários sofreram ações violentas e truculentas, quando protestavam contra a utilização de recursos do fundo da Previdência para o pagamento de dívidas do Governo do Estado, na gestão do ex-governador e candidato ao Senado, Beto Richa (PSDB).

Para desistir, Francischini alegou que “atendeu um pedido de Bolsonaro, candidato que o deputado defende à Presidência da República e que tem a “intenção de ajudar na eleição de uma grande bancada de direita.

Mas é isso é conversa fiada, parece que os números não estavam muito bons para os lados de Fernando Francischini. Pois ninguém desiste de algo que está na frente!
Como candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Francischini ainda terá que explicar o ‘massacre do Centro Cívico’.

Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins, no dia 28 de março de 2018, Francischini afirmou que agiu corretamente e que se fosse necessário e ainda ocupasse o cargo de secretário de Segurança faria tudo da mesma forma. “Com certeza se eu fosse secretário de segurança realizaria tudo igual da mesma forma de novo. Quem é frouxo e covarde não sabe manter a lei e a ordem, ou seja, não serve para exercer função pública”.

Ouça:

https://marelimartins.com.br/2018/03/28/francischini-diz-que-massacre-do-centro-civico-nao-deixou-sequelas-definitivas-em-ninguem-e-que-faria-tudo-novamente-para-manter-a-ordem/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s