Mabel e Jocelito vão para o PSDB

Jocelito e Mabel vão para o PSDB. Filiação acontecerá na próxima quinta-feira (24). (Foto: Divulgação)

A deputada estadual Mabel Canto e seu pai, o ex-prefeito e ex-deputado, Jocelito Canto, irão se filiar ao Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB), na próxima quinta-feira (24), em um evento que reunirá diversas lideranças políticas paranaenses.

Mabel vai concorrer novamente ao cargo de deputada estadual. Jocelito Canto sinalizou que pode disputar uma vaga na Câmara Federal, mas estuda outras possibilidades.

O PSDB no Paraná tem um projeto de renovação e irá figurar como a terceira via nas próximas eleições ao Governo do Estado. Para Mabel Canto, fazer parte deste projeto de estruturação do partido em Ponta Grossa e região é um grande compromisso. “Fico feliz em me filiar a este partido junto ao meu pai que já foi prefeito, inclusive, pelo PSDB, e vamos agora juntos com várias lideranças dos Campos Gerais organizar o partido para as próximas eleições deste ano”, afirmou.

Jocelito Canto disse que está contente com seu retorno ao partido tucano. “Para mim é muito bom retornar ao PSDB. Fui eleito prefeito em 97 por este partido e tenho uma história com ele. O partido passa por mudanças e nós precisamos estar juntos. Nós vamos organizar o PSDB em toda a região”, afirmou.

O evento de filiação acontecerá no Hotel Planalto, em Ponta Grossa, às 18h, com a participação do ex-prefeito de Guarapuava e pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Cesar Silvestri Filho. O ex-governador do Paraná e presidente estadual do partido, Beto Richa também estará no evento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s