PP oficializa candidatura de Cida Borghetti ao Governo do Paraná

576757-5b65c36bf0318_beto_cida_canziani2
Na convenção do PP, neste sábado (4) também foram oficializados os nomes de Beto Richa (PSDB) e de Alex Canziani (PTB) para o Senado. (Foto: Vagner Rosário)

O Partido Progressista (PP) oficializou neste sábado (4), a candidatura de Cida Borghetti à reeleição ao Governo do Paraná. A decisão foi anunciada durante a convenção em Curitiba. Cida assumiu o governo em abril de 2018, após a saída de Beto Richa (PSDB), que deixou o cargo para concorrer ao Senado.

 

Cida tem 53 anos e foi eleita vice-governadora, em 2014. Cida já foi deputada estadual, entre 2003 e 2010 e deputada federal entre 2011 e 2014. A governadora também é empresária, formada em Administração Pública, com especialização em Políticas Públicas.

 

Além do PP, compõe a coligação de Cida Borghetti, PTB, DEM, PSB, PROS, PMB, PMN e PTC e depois de alguns entreveros, o deputado federal e marido de Cida, Ricardo Barros, conseguiu trazer o PSDB de Richa para a coligação.

 

Na convenção do PP também foram oficializados os nomes de Beto Richa (PSDB) e de Alex Canziani (PTB) para o Senado. Cida  destacou a aliança construída para sua candidatura. “Construímos a maior aliança possível e que vai a oportunidade de caminharmos juntos, firmes, fortes, cada vez mais com orgulho. e fazendo do Paraná um exemplo para todo o Brasil. A expectativa é de vitória”, declarou a candidata.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s