Oposição quer “mais ação e menos propaganda” no governo de Ratinho Jr

bancada oposicao

Oposiçaõ garante que vai intensificar a fiscalização da gestão de Ratinho Jr no Paraná. (Pedro de Oliveira/Alep)

Mesmo que em minoria na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), a bancada de oposição pretende aumentar a fiscalização em cima das ações do governo de Ratinho Jr (PSD). A oposição conta com sete deputados. Os trabalhos na Alep retornam nesta segunda-feira (3).

O líder da oposição, Tadeu Veneri (PT), destacou temas importantes que serão abordados neste ano na Alep. “A prometida, mas ainda não finalizada, Lei Geral das Universidades, é um dos pontos que está no nosso radar para este semestre. Temos ainda a luta contra o fechamento da fábrica da Fafen, em Araucária e contra a venda da Copel Telecom. Além disso, as ações do governo na área de saúde, educação e segurança nos preocupam muito”, afirmou.

Veneri disse que a fiscalização continuará acontecendo: “estamos voltando com toda a energia para combater os projetos do governo que contrariem o interesse público, vamos exercer o nosso papel fiscalizador dos demais Poderes”.

Para o deputado Requião Filho (MDB),  o governo de Ratinho Jr segue no mesmo formato da gestão anterior de Beto Richa (PSDB).  “Queremos menos propaganda e mais ação. O atual governo continua perdido, não aprovou nenhum projeto importante, as promessas de campanha não tiveram andamento, vamos fiscalizar. O governo de Ratinho Junior é a mesma coisa que o governo do Richa”, declarou o deputado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s